Edital de Processo Seletivo é prorrogado pela PGE - RR

Seleção é destinada à admissão e a formação de cadastro reserva de estagiário de nível superior do curso de direito; confira
Quarta-feira, 1 de junho de 2022 às 11h29
Edital de Processo Seletivo é prorrogado pela PGE - RR

A Procuradoria-Geral do Estado de Roraima (PGE - RR) anunciou a prorrogação de seu novo Processo Seletivo, destinado à admissão de estagiário do curso de graduação em direito.

Conforme o documento (prorrogação), as inscrições poderão ser realizadas até o dia 8 de junho de 2022, das 8h às 12, presencialmente, na sede da Procuradoria Geral do Estado, localizada na Avenida Ville Roy, nº 5281 - Bairro São Pedro. Sendo assim, a data prevista para a realização das provas foi adiada para o dia 12 de junho de 2022.

De acordo com o edital, serão preenchidas seis vagas, além da formação de cadastro reserva. Os estagiários contratados serão beneficiados com bolsa-auxílio referente a R$ 1.200,00 ao mês, além de auxílio-transporte no valor de R$ 100,00 e a carga horária a ser cumprida é de 20 horas semanais.

Seleção

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a prova objetiva que será aplicada nas Faculdades Cathedral, localizada na Avenida Luiz Canuto Chaves, nº 293, bairro Caçari.

Dito isto, o conteúdo programático será constituído por 50 questões de direito constitucional; direito administrativo; direito civil; direito processual civil; direito do trabalho e processo do trabalho e direito tributário.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de 12 meses, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: