Edital de Processo Seletivo e disponibilizado pela Prefeitura de Primavera de Rondônia - RO

Candidatos serão submetidos a análise curricular e prova prática, de caráter classificatório e eliminatório
Sexta-feira, 9 de outubro de 2020 às 13h44
Edital de Processo Seletivo e disponibilizado pela Prefeitura de Primavera de Rondônia - RO

Por meio de Processo Seletivo, a Prefeitura de Primavera de Rondônia, no estado de Rondônia, divulga duas vagas para operadores de máquinas pesadas a fim de atuarem na Secretaria Municipal de Obras.

Para participar, é necessário que os candidatos tenham ensino fundamental incompleto, carteira de habilitação, experiência comprovada na área, idade a partir de 18 anos, sejam brasileiros natos ou naturalizados, estejam em dia com as obrigações militares e eleitorais, entre outros.

A carga horária a ser cumprida será de 40 horas semanais e o salário base ofertado equivale a R$ 800,00, além de complemento de salário a ser somado ao valor base.

Entrega dos currículos e seleção

A entrega dos currículos será no dia dia 16 de outubro de 2020, presencialmente, na Secretaria Municipal de Obras (Semo), situada na rua Jonas Antônio de Souza, nº 1675, das 7h às 13h. Não será cobrada taxa de participação.

Para selecionar os candidatos, será realizada avaliação/análise de currículo. Também haverá prova prática, de caráter classificatório e eliminatório, com nota máxima de cinco pontos.

Atribuições

Algumas das atribuições do cargo são as seguintes: verificar diariamente, o estado da máquina, vistoriando pneus, freios, nível de água e óleo, bateria, radiador, combustível, e outros itens de manutenção para certificar se de suas condições de funcionamentos; zelar pela guarda, conservação, e limpeza do Veículo para que seja mantido em condições regulares de funcionamentos; participar de cursos de aperfeiçoamento voltados a área de atuação oferecida pela administração, entre outros.

Demais informações podem ser obtidas por meio do documento oficial disponível para consulta em nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: