Edital de Processo Seletivo é retificado pela Prefeitura de Sonora - MS

Interessados devem se atentar, pois as candidaturas serão recebidas em apenas três dias; confira
Segunda-feira, 2 de agosto de 2021 às 10h04
Edital de Processo Seletivo é retificado pela Prefeitura de Sonora - MS

No estado do Mato Grosso do Sul, a Prefeitura de Sonora torna pública a retificação de um novo Processo Seletivo, que passou a ter como objetivo a admissão de Motorista de Transporte Escolar - Área Rural.

De acordo com o edital de abertura retificado, são ofertadas duas vagas mais formação de cadastro reserva. Para concorrer a oportunidade, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida para a função desejada de nível fundamental incompleto, curso de transporte escolar atualizado, carteira de habilitação categoria "D" ou "E", idade mínima de 18 anos, dentre outros requisitos que constam no edital.

Ao profissional admitido, este contará com salário de R$ 1.431,32 ao mês para desempenhar atividades em carga horária semanal de 40 horas.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 2 a 4 de agosto de 2021, mediante o preenchimento de formulário disponível no site da Prefeitura. Já a entrega dos títulos correrá no dia 6 de agosto de 2021, das 7h às 17h, na Gerência Municipal de Educação, localizada na Rua da Alegria, nº 46, centro.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a avaliação de títulos e experiência profissional, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: