Edital de Processo Seletivo é anunciado pela Prefeitura de Santiago - RS

Seleção tem por objetivo preenchimento de vagas para formação de cadastro reserva
Segunda-feira, 17 de fevereiro de 2020 às 11h44
Edital de Processo Seletivo é anunciado pela Prefeitura de Santiago - RS

A Prefeitura de Santiago, no Estado do Rio Grande do Sul, divulgou por meio de Processo Seletivo eventuais vagas para atender as necessidades da Administração Pública Municipal.

As vagas disponíveis são para os seguintes cargos:

  • Ensino Superior Área 1: Administração; Agronomia; Ciências Contábeis; Ciência da Computação; Educação Física - Licenciatura; Educação Física - Bacharel; Enfermagem; Farmácia; Geografia; História; Pedagogia; Psicologia e Serviço Social.
  • Ensino Superior Área 2: Arquitetura e Urbanismo e Direito Noturno.

Os requisitos exigidos são Ensino Superior, e para o curso de Arquitetura e Urbanismo e curso de Direito Noturno, o candidato deverá estar regularmente matriculado no quinto semestre dos referidos cursos.

O valor da bolsa-auxílio ofertada será de R$ 600,00, mais auxílio-transporte de R$ 50,00 e a carga horária a ser cumprida é de 6 horas diárias.

As inscrições serão realizadas no período de 13 a 28 de fevereiro de 2020, presencialmente, na Secretaria Municipal de Gestão, junto ao prédio Central da Prefeitura Municipal, situada na Rua Tito Beccon, nº 1754, Centro, no horário das 8h às 13h.

O prazo de validade desta seleção será de um ano, a contar da data de sua homologação.

Informações complementares podem ser obtidos por meio do edital disponível em nosso site.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: