Edital de Processo Seletivo é anunciado pela Avapac de Dracena -SP

Seleção é destinada ao provimento de uma vaga para auxiliar de serviços gerais
Terça-feira, 30 de junho de 2020 às 15h37
Edital de Processo Seletivo é anunciado pela Avapac de Dracena -SP

A Associação de Voluntários de Apoio ao Paciente de Câncer (Avapac), por meio da empresa Concursos, Residências Médicas, Avaliações e Pesquisa Ltda (Consesp), visa por meio de um Processo Seletivo o preenchimento de uma vaga destinada à contratação de um Auxiliar de Serviços Gerais.

Dentre as funções a serem realizadas pelo profissional admitido, estão as seguintes atribuições: executar trabalhos rotineiros de limpeza em geral; ajudar na remoção ou arrumação de móveis e utensílios; fazer o serviço de faxina em geral de todas as áreas da entidade; atender ao telefone para receber e repassar recados quando não houver outro voluntário ou colaborador no local, executar tarefas afins.

Requisitos e remuneração

Para concorrer à vaga ofertada, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível fundamental completo, bem como experiência comprovada e seis meses na função. Ao ser contratado o profissional deve exercer funções em regime de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 1.220,00.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo podem se inscrever no período de 30 de junho de 2020 ao dia 14 de julho deste mesmo ano, por meio do site da Consesp. O pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 28,00 deve ser efetuado até a data do vencimento.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova objetiva, com duração máxima de duas horas, na cidade de Dracena. A prova consistirá em questões nas disciplinas de língua portuguesa e matemática.

Vigência

A validade do presente Processo Seletivo será de um ano, contado da homologação final dos resultados podendo ser prorrogável uma vez por igual período. Em nosso site você tem acesso ao edital para obter mais informações.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: