Processo Seletivo é cancelado pela Avapac de Dracena -SP

Candidatos devem se atentar aos procedimentos para solicitar a devolução da taxa de inscrição
Segunda-feira, 5 de julho de 2021 às 11h33
Processo Seletivo é cancelado pela Avapac de Dracena -SP

A Associação de Voluntários de Apoio ao Paciente de Câncer (Avapac), por meio da empresa Concursos, Residências Médicas, Avaliações e Pesquisa Ltda (Consesp), anunciou o cancelamento do Processo Seletivo que visava o preenchimento de uma vaga destinada à contratação de um Auxiliar de Serviços Gerais.

Conforme a publicação (cancelamento), os candidatos inscritos para a seleção terão o direito de requerer a devolução do valor recolhido pela taxa de participação no período de 5 a 31 de julho de 2021, conforme as orientações descritas pela publicação, no site da Consesp

O Processo Seletivo

Anteriormente (retificação II), as candidaturas que tiveram início no dia 30 de junho de 2020 e já foram prorrogadas anteriormente (retificação I), puderam ser efetuadas até 10 de agosto do mesmo ano, por meio do site da Consesp. O pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 28,00 deveria ser efetuado até a data do vencimento.

Atribuições do cargo

Dentre as funções que seriam realizadas pelo profissional admitido, estavam as seguintes atribuições: executar trabalhos rotineiros de limpeza em geral; ajudar na remoção ou arrumação de móveis e utensílios; fazer o serviço de faxina em geral de todas as áreas da entidade; atender ao telefone para receber e repassar recados quando não houver outro voluntário ou colaborador no local, executar tarefas afins.

Requisitos e remuneração

Para concorrer à vaga ofertada, era necessário que o candidato possuísse escolaridade em nível fundamental completo, bem como experiência comprovada e seis meses na função. Ao ser contratado o profissional deveria exercer funções em regime de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 1.220,00.

Avaliação e vigência

Como forma de seleção, os candidatos seriam avaliados mediante aplicação de prova objetiva, com duração máxima de duas horas, na cidade de Dracena. A prova consistiria em questões nas disciplinas de língua portuguesa e matemática.

A validade do presente Processo Seletivo seria de um ano, contado da homologação final dos resultados podendo ser prorrogável uma vez por igual período. Em nosso site você tem acesso a todos os documentos para obter mais informações.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: