Edital de Processo Seletivo é aberto pela Prefeitura de Três Coroas - RS

Profissionais contarão com salários de até R$ 6 mil; confira
Sexta-feira, 12 de maio de 2023 às 12h49
Edital de Processo Seletivo é aberto pela Prefeitura de Três Coroas - RS

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Três Coroas por meio da Secretaria Municipal de Administração divulga a abertura de um novo Processo Seletivo que tem como objetivo a formação de cadastro reserva de enfermeiro.

Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções em carga horária de 40 horas semanais e contarão com salários no valor de R$ 6.035,74 ao mês, além do adicional de insalubridade.

Para concorrer a oportunidade, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida de ensino superior, com habilitação especifica para o exercício da profissão, dentre outros requisitos que constam no edital.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 11 a 22 de maio de 2023, na Secretaria Municipal de Saúde e Assistência Social, localizada na Rua Felipe Bender, nº 170, 2º piso, Bairro Centro, no horário das 8h às 11h30 e das 13h às 16h30 e na sexta-feira até às 15h30.

Como forma de classificação, os candidatos serão submetidos à analise de títulos, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de 12 meses, contado da homologação do resultado final.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: