Edital de Processo Seletivo é aberto pela Prefeitura de General Câmara - RS

Profissional deverá contará com salários no valor de até R$ 1,3 mil; confira
Quinta-feira, 6 de abril de 2023 às 16h08
Edital de Processo Seletivo é aberto pela Prefeitura de General Câmara - RS

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de General Câmara divulga a abertura de um novo Processo Seletivo que tem como objetivo a contratação de agente de serviços operacionais.

De acordo com o edital, será preenchida uma vaga. Ao profissional admitido, este irá desempenhar funções em carga horária de 40 horas semanais e contarão com salários no valor de R$ 1.328,04 ao mês.

Para concorrer a oportunidade, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida de ensino fundamental incompleto, CNH na categoria "B", idade mínima de 18 anos, dentre outros requisitos que constam no edital.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 5 a 12 de abril de 2023, na Secretaria Municipal de Administração, na Prefeitura Municipal de General Câmara, sito à Rua General David Canabarro, nº 120, Centro, no horário das 8h30 às 11h e das 13h30 às 16h.

Os candidatos serão avaliados mediante a realização de prova prática, que será realizada na Subprefeitura do Distrito do Boqueirão, localizado na Estrada Vila Melos, no dia 19 de abril de 2023 com início às 09h.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de um ano, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: