Edital de Processo Seletivo de Professor Substituto é retificado IFTM - MG

Seleção que é destinada ao preenchimento de duas vagas com carga de 40h semanais, traz alterações nos requisitos de uma área.
Segunda-feira, 26 de agosto de 2019 às 17h50
Edital de Processo Seletivo de Professor Substituto é retificado IFTM - MG

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Triângulo Mineiro - MG (IFTM) retifica Processo Seletivo, que visa a contratação de dois Professores Substitutos, para atuarem nas áreas de Computação/ Desenvolvimento de Sistemas (01) e Computação/ Computação Gráfica (01).

Documento traz alteração nos requisitos mínimos exigidos da área de Computação/ Computação Gráfica. Para mais informações, acesse os Editais disponíveis em nosso site para consulta.

O período de trabalho é de 40h semanais com remuneração podendo chegar no valor de até R$ 5.831,21 conforme a titulação.

É importante ressaltar que o requisito mínimo exigido é ter ensino Superior - Graduação nas área afins.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 30 de agosto de 2019, na Coordenação de Gestão de Pessoas do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Triângulo Mineiro, Campus Uberlândia Centro, na Avenida Blanche Galassi, nº 150, Bairro Morada da Colina, município de Uberlândia, no horário das 08h às 11h e das 13h às 16h, de segunda a sexta-feira, exceto recesso e feriado.

Quanto à classificação constará de Prova de Desempenho Didático-Pedagógico, de caráter classificatório e eliminatório, Avaliação de Títulos e de Experiência Profissional no Magistério, de caráter classificatório.

Jornalista: Juan Gonçalves
Compartilhe: