Edital de novo Processo Seletivo é divulgado pelo Iema - ES

As vagas são para Agentes de Desenvolvimento Ambiental e Recursos Hídricos em duas áreas diferentes
Quinta-feira, 5 de março de 2020 às 12h10
Edital de novo Processo Seletivo é divulgado pelo Iema - ES

O Instituto Estadual de Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Iema), do estado do Espírito Santo, torna público Processo Seletivo que visa a contratação de oito profissionais.

Para participar, é necessário que os candidatos tenham ensino superior nas áreas exigidas.

Há oportunidades paras os cargos de Agente de Desenvolvimento Ambiental e Recursos Hídricos - Meio Físico/ Ambiente Continental (7) e Agente de Desenvolvimento Ambiental e Recursos Hídricos - Gestão de Projetos (1).

Em regime de trabalho de 40 horas semanais, os profissionais contratados receberão remuneração mensal equivalente a R$ 5.416,56, mais auxílio-alimentação de R$ 300,00.

A partir das 10h do dia 9 até 24 de março de 2020 (horário de Brasília), os interessados em participar do certame deverão realizar as candidaturas, exclusivamente via internet, no Sistema de Seleção de Designação Temporária.

Como método de seleção, será realizada análise de documentação comprobatória, de caráter eliminatório e classificatório.

O prazo de validade desta seleção será de 36 meses, contados a partir da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Demais informações podem ser obtidas por meio do edital disponível em nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: