Prefeitura de Perdigão - MG anula cargo de Processo Seletivo

Conforme documento, uma das oportunidades ofertadas deixa de fazer parte do edital
Sexta-feira, 16 de abril de 2021 às 13h51
Prefeitura de Perdigão - MG anula cargo de Processo Seletivo

A Prefeitura de Perdigão, do estado de Minas Gerais, anunciou nesta sexta-feira (16), por meio do Diário Oficial dos Municípios, a anulação de um dos cargos do Processo Seletivo que tem como objetivo à contratação de profissionais dos níveis elementar, médio, técnico e superior.

Conforme o documento (retificação I - anulação), o cargo de odontólogo, que contava com uma vaga ofertada, foi anulado do edital, e agora os cargos ofertados são os seguintes: Técnico em Enfermagem (2); Fisioterapeuta (1); Psicólogo (2); Nutricionista (1); Agente Comunitário de Saúde (1); e Vigilante (1).

Cabe dizer que, aos profissionais que forem efetivados, a remuneração atribuída será entre os valores de R$ 1.100,00 a R$ 2.931,88, enquanto a carga horária será de 30 a 40 horas semanais.

Etapas de participação

As inscrições puderam realizadas no dia 25 de março de 2021, das 9h às 11h, pessoalmente ou por procuração, na sede da Prefeitura Municipal, localizada na avenida Santa Rita, número 150.

Já como forma de seleção, será efetuado uma análise dos títulos e das experiências profissionais. Essa fase tem como objetivo realizar a atribuição de pontos aos documentos entregues e, por consequência, determinar a classificação dos concorrentes.

Prazo de vigência

Este Processo Seletivo terá o resultado final publicado no dia 31 de março de 2021, com a validade de um ano a contar dessa data prevista. Além de que há a possibilidade de ser prorrogado, não podendo ultrapassar dois anos.

Jornalista: Mayson Martins
Compartilhe: