Edital de novo Processo Seletivo é aberto pela Prefeitura de Perdigão - MG

Documento consta com nove oportunidades distribuídas entre as escolaridades do elementar, médio, técnico e superior; veja na íntegra
Sexta-feira, 19 de março de 2021 às 13h21
Edital de novo Processo Seletivo é aberto pela Prefeitura de Perdigão - MG

A Prefeitura de Perdigão, do estado de Minas Gerais, anunciou o edital do novo Processo Seletivo que tem como objetivo à contratação de nove profissionais dos níveis elementar, médio, técnico e superior.

De acordo com o documento, as oportunidades ofertadas são aos cargos de Técnico em Enfermagem (2); Fisioterapeuta (1); Psicólogo (2); Nutricionista (1); Agente Comunitário de Saúde (1); Odontólogo (1) e Vigilante (1).

Cabe dizer que, aos profissionais que forem efetivados, a remuneração atribuída será entre os valores de R$ 1.100,00 a R$ 2.931,88, enquanto a carga horária será de 30 a 40 horas semanais.

Etapas de participação

Para participar, as inscrições serão realizadas no dia 25 de março de 2021, das 9h às 11h, pessoalmente ou por procuração, na sede da Prefeitura Municipal, localizada na avenida Santa Rita, número 150.

Já como forma de seleção, será efetuado uma análise dos títulos e das experiências profissionais. Essa fase tem como objetivo realizar a atribuição de pontos aos documentos entregues e, por consequência, determinar a classificação dos concorrentes.

Prazo de vigência

Este Processo Seletivo terá o resultado final publicado no dia 31 de março de 2021, com a validade de um ano a contar dessa data prevista. Além de que há a possibilidade de ser prorrogado, não podendo ultrapassar dois anos.

Jornalista: Mayson Martins Ribeiro
Compartilhe: