Concurso Público da Prefeitura de Catanduvas - PR tem provas retomadas

Após novo documento divulgado, etapa de avaliação dos candidatos está prevista para o mês de fevereiro
Sexta-feira, 1 de janeiro de 2021 às 15h46
Concurso Público da Prefeitura de Catanduvas - PR tem provas retomadas

Por meio da Prefeitura de Catanduvas, no estado do Paraná, o Concurso Público que visa à contratação de 22 profissionais que tenham ensino fundamental, médio e superior nas áreas exigidas, teve uma nova retificação divulgada.

Conforme o documento (retificação V), a prova objetiva, que estava suspensa devido a pandemia da Covid-19 (retificação IV), teve uma nova data divulgada. Agora, a etapa está prevista para o dia 21 de fevereiro de 2021. O mesmo documento estabelece ainda mudanças no quantitativo de vagas destinadas para pessoas que se enquadram nos requisitos do edital.

Seleção

Em documento divulgado anteriormente (retificação I), os requisitos exigidos no cargo de operador de máquinas foram alterados.

Vale ressaltar que há oportunidades para as seguintes funções: Agente Comunitário de Saúde; Agente de Endemias; Assessor Jurídico; Assistente Administrativo (1); Atendente de Consultório Dentário; Auxiliar de Serviços Gerais (6); Fisioterapeuta; Médico (2); Médico Plantonista; Médico Psiquiatra (1); Motorista; Professor (10); Profissional Educação Física; Psicólogo; Servente de Serviços Gerais; Técnico de Enfermagem (1); Técnico de Higiene Dental; Técnico de Radiologia (1).

As inscrições foram realizadas, a partir das 10h do dia 13 de março de 2020 até às 17h do dia 9 de abril de 2020 (horário de Brasília), exclusivamente via internet, no site da Fauel.

Em regime de trabalho de 20 e 40 horas semanais, os profissionais contratados receberão salário base que varia de R$ 1.101,98 a R$ 18.016,59.

Como método de seleção, será realizada prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, composta por questões de língua portuguesa, matemática, conhecimentos gerais e específicos. Também haverá prova prática e de títulos.

O prazo de validade deste certame será de dois anos, contados da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: