Edital de Concurso Público é retificado pela Prefeitura de Catanduvas - PR

O documento foi publicado no Diário Oficial dos Municípios do Paraná desta quinta-feira (12)
Quinta-feira, 12 de março de 2020 às 11h46
Edital de Concurso Público é retificado pela Prefeitura de Catanduvas - PR

Por meio da Prefeitura de Catanduvas, no estado do Paraná, Concurso Público que visa à contratação de 22 profissionais que tenham ensino fundamental, médio e superior nas áreas exigidas, é retificado.

Os requisitos exigidos no cargo de operador de máquinas foram alterados. Mais informações podem ser obtidas por meio dos editais disponíveis em nosso site.

Vale ressaltar que há oportunidades para as seguintes funções: Agente Comunitário de Saúde; Agente de Endemias; Assessor Jurídico; Assistente Administrativo (1); Atendente de Consultório Dentário; Auxiliar de Serviços Gerais (6); Fisioterapeuta; Médico (2); Médico Plantonista; Médico Psiquiatra (1); Motorista; Professor (10); Profissional Educação Física; Psicólogo; Servente de Serviços Gerais; Técnico de Enfermagem (1); Técnico de Higiene Dental; Técnico de Radiologia (1).

As inscrições serão realizadas, a partir das 10h do dia 13 de março de 2020 até às 17h do dia 9 de abril de 2020 (horário de Brasília), exclusivamente via internet, no site da Fauel.

Em regime de trabalho de 20 e 40 horas semanais, os profissionais contratados receberão salário base que varia de R$ 1.101,98 a R$ 18.016,59.

Como método de seleção, será realizada prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, composta por questões de língua portuguesa, matemática, conhecimentos gerais e específicos. Também haverá prova prática e de títulos. Está previsto o dia 5 de março de 2020 para aplicação da primeira etapa.

O prazo de validade deste certame será de dois anos, contados da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: