Edital de Concurso Público é divulgado pelo IPREM de General Salgado SP

Certame é destinado à contratação de Procurador Jurídico.
Terça-feira, 5 de novembro de 2019 às 11h34
Edital de Concurso Público é divulgado pelo IPREM de General Salgado SP

O Instituto de Previdência Municipal - IPREM, de General Salgado - SP, por meio do Universo Serviços Públicos Ltda - EPP - UNISISP, anuncia a realização de um Concurso Público, que tem por objetivo a contratação de um Procurador Jurídico.

É necessário que o candidato possua Bacharelado em Ciências Jurídicas e Sociais (Direito), bem como inscrição regular junto à Ordem dos Advogados do Brasil - OAB.

Ao ser contratado, o servidor deve exercer funções em regime de 20 horas semanais, sendo remunerado mensalmente no valor de R$ 1.800,00.

Os interessados devem efetuar inscrições com taxa no valor de R$ 80,00, até a data de 18 de novembro de 2019, por meio do seguinte endereço eletrônico: www.unisisp.com.br.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante Prova Objetiva composta por questões de Conhecimentos Específicos e Língua Portuguesa, na data prevista de 1 de dezembro de 2019, com início às 8h, em locais a serem divulgados posteriormente. Também será aplicada a etapa de Prova de Títulos.

A validade do Certame é de dois anos, prorrogável uma vez por igual período. Em nosso site você tem acesso ao edital para obter mais informações.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: