Edital de Concurso Público é retificado pela Prefeitura de General Salgado - SP

Houve alteração na data de realização das provas do Certame, que é destinado ao provimento de uma vaga ofertada ao cargo de Procurador Jurídico Municipal
Sexta-feira, 19 de junho de 2020 às 17h22
Edital de Concurso Público é retificado pela Prefeitura de General Salgado - SP

No estado de São Paulo, a Prefeitura de General Salgado, por meio da empresa Concursos, Residências Médicas, Avaliações e Pesquisas Ltda (Consesp) anuncia retificação do Concurso Público destinado à contratação de profissional em Regime Estatutário para o cargo de Procurador Jurídico Municipal.

Como consta em documento disponível em nosso site (retificação I), houve alteração na data das provas objetivas, questões discursivas e peça jurídica, que agora ficam previstas para o dia 26 de julho de 2020.

O Certame disponibiliza uma vaga, sendo necessário que o candidato possua escolaridade em nível superior em Ciências Jurídicas, além de Registro na OAB e experiência comprovada de no mínimo três anos.

Ao ser contratado, o aprovado deve exercer funções em regime de 20 horas semanais, referente à remuneração mensal no valor de R$ 3.057,23.

Vale ressaltar que o profissional admitido será responsável por representar o município de General Salgado e prover a defesa de interesses em qualquer instância judicial.

Os interessados puderam efetuar inscrições com taxa no valor de R$ 80,00, no período de 23 de maio de 2020 a 7 de junho deste mesmo ano, no site da Consesp.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova objetiva, discursiva e de títulos. A prova será composta por questões de conhecimentos específicos e língua portuguesa.

O Concurso Público terá validade de dois anos, contados da homologação do resultado final, prorrogável uma vez por igual período.

Em nosso site você tem acesso ao edital para obter mais informações.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: