Edital de Concurso Público é divulgado pela Câmara de José Boiteux - SC

Certame é destinado à contratação de Agente de Serviços Gerais
Quinta-feira, 13 de fevereiro de 2020 às 12h57
Edital de Concurso Público é divulgado pela Câmara de José Boiteux - SC

A Câmara Municipal de José Boiteux, Estado de Santa Catarina, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, destinada à contratação de Agente de Serviços Gerais (1).

É necessário que o candidato possua escolaridade em nível fundamental e/ou Alfabetizado.

Ao ser contratado, o servidor deve exercer funções em regime de 20 horas semanais, remunerado mensalmente no valor de R$ 912,91.

Os interessados devem efetuar inscrições, no período de 13 de fevereiro de 2020 a 13 de março de 2020, por meio do endereço eletrônico da empresa Consultec. O pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 30,00, deve ser efetuado até 16 de março de 2020.

Aos candidatos que se encaixam nos critérios especificados no edital para requerimento de isenção, poderão solicitar a dispensa do pagamento no período de 13 a 27 de fevereiro de 2020.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de Prova Escrita, nas dependências da Escola Municipal Amália de Marchi Lunelli, situada na Rua 13 de Maio, s/n, Centro, com duração máxima de três horas, na data prevista de 22 de março de 2020, às 9h.

A Prova consistirá de questões nas seguintes áreas: Matemática; Conhecimentos Gerais e de raciocínio lógico; Língua Portuguesa e Conhecimentos Específicos.

O prazo de validade do Certame é de dois anos, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final, prorrogável por igual período.

Para mais informações, consulte o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: