Edital de abertura de Processo Seletivo é retificado pelo IFMG

Candidatos devem se atentar no novo período final de inscrições.
Quinta-feira, 4 de abril de 2019 às 09h57
Edital de abertura de Processo Seletivo é retificado pelo IFMG

Instituto de Educação, Ciência e Tecnologia de Minas Gerais - IFMG retifica Processo Seletivo para contratação de um Professor Visitante e/ou Visitante Estrangeiro para o Campus Formiga.

O prazo de realização das inscrições foi prorrogado e passou ser até o dia 15 de abril de 2019, no endereço eletrônico www.ifmg.edu.br. O valor da taxa é de R$ 50,00.

Para mais informações, acesse o edital disponível em nosso site.

A vaga ofertada é para a área de Inovação em Sistemas Inteligentes. É necessário que os candidatos tenham título de doutor em Ciência da Computação ou Sistemas de Informação ou Engenharia Elétrica ou Engenharia de Computação no mínimo, há dois anos ou no caso de não possuir o título de Doutor, possua comprovada competência em ensino, pesquisa e extensão tecnológicos ou reconhecimento da qualificação profissional pelo mercado de trabalho, atestados pela Banca Examinadora, ser docente ou pesquisador de reconhecida competência em sua área e ter produção científica relevante, preferencialmente nos últimos cinco anos.

O salário base ofertado é de R$ 6.244,68, já acrescido de Retribuição por Titulação, e auxílio alimentação. E a carga horária a ser cumprida é de 40 horas semanais.

Este Processo Seletivo contará com Entrega de Documentação para Avaliação, de caráter eliminatório; Avaliação de Currículo Lattes; com caráter classificatório; e Apresentação Oral do projeto e Conteúdo do Projeto, de caráter eliminatório e classificatório.

O presente Processo Seletivo terá validade de um ano, a contar da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: