Edital de abertura de Processo Seletivo é retificado pelo IFMT

Candidatos devem ficar atentos as novas oportunidades.
Sexta-feira, 22 de fevereiro de 2019 às 11h28
Edital de abertura de Processo Seletivo é retificado pelo IFMT

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso - IFMT retifica Processo Seletivo destinado a contratação de dez Professores Substitutos a fim de aturem nos Campi de Alta Floresta; Campo Novo do Parecis; Cuiabá; Primavera do Leste; São Vicente.

Foi incluso nesta seleção, vagas para as áreas de História (1); Biologia (1). Para mais informações, acesse os documentos disponíveis em nosso site.

Este Processo Seletivo conta ainda com oportunidades nas áreas de: Administração (1); Agronomia (1); Química (1); Educação Fiscal I (1) e II (1); História (1); Filosofia (2). É necessário que os candidatos tenham: Graduação; Licenciatura; Bacharel, nas áreas exigidas em cada vaga.

O salário base ofertado vai de R$ 2.236,31 a R$ 5.786,68, de acordo com a titulação e a carga horária a ser cumprida, podendo ser de 20 a 40 horas semanais, mais acréscimo de auxílio alimentação e auxílio transporte (quando houver transporte coletivo na cidade).

Este Processo Seletivo contará com Exame de Desempenho Didático, a ser aplicado provavelmente no dia 7 de março de 2019, no Campus para o qual o candidato se inscreveu.

As inscrições serão realizadas até o dia 28 de fevereiro de 2019, exclusivamente pelo site do IFMT: selecao.ifmt.edu.br.

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de 12 meses, a contar da data de homologação do resultado final, sem possibilidade de prorrogação.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: