EBSERH torna público a realização de Processo Seletivo em Vitória - ES

Seleção destinada a preencher uma vaga de profissional da área médica; saiba mais
Quarta-feira, 18 de maio de 2022 às 11h48
EBSERH torna público a realização de Processo Seletivo em Vitória - ES

A Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (EBSERH) anuncia que estarão abertas as inscrições para o Processo Seletivo a fim de preencher apenas uma vaga de Médico de Nefrologia- Pediátrica para atuação no Hospital Universitário Cassiano Antônio Moraes, localizado em Vitória, no Espírito Santo.

Para concorrer a vaga é preciso que o candidato tenha graduação em Medicina fornecido por instituição de ensino superior reconhecido pelo Ministério da Educação, certificado de conclusão de Residência Médica em Nefrologia ou Pediatria ou Título de especialista em Nefrologia ou Pediatria, e registro profissional no Conselho Regional de Medicina.

Ao ser contratado o profissional terá uma carga horária de 24 horas semanais e receberá um salário mensal referente a R$ 8.984,81.

Procedimentos para Participação

Os interessados devem realizar as inscrições no período de 18 a 25 de maio de 2022 no site da EBSERH.

O processo de avaliação será através da análise dos currículos que ficará sob a responsabilidade da Comissão de Seleção, que deverá ser anexado pelo candidato no momento da inscrição no campo de títulos.

A classificação final será a somatória dos pontos da avaliação curricular de títulos e experiência profissional e o resultado estará disponível dia 3 de junho de 2022.

Vigência

O prazo de validade do presente Processo Seletivo Público Simplificado é de um ano, a contar da data da publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período

Jornalista: Beatriz Oliveira
Compartilhe: