EBSERH reabre inscrições de Processo Seletivo

Seleção é destinada à formação de cadastro reserva entre cargos de nível superior com salários de até 8,9 mil; confira
Quinta-feira, 24 de setembro de 2020 às 16h29
EBSERH reabre inscrições de Processo Seletivo

A Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (EBSERH) anuncia a reabertura das inscrições do Processo Seletivo de caráter emergencial, destinado ao preenchimento de cargos temporários, para formação de cadastro reserva, em decorrência da pandemia causada pelo novo coronavírus (Covid-19) a fim de complementar a força de trabalho nos Hospitais Universitários Federais da Rede.

Segundo o documento (reabertura), o prazo para se candidatar fica reaberto para os cargos de Médico - neonatologia; Médico - ginecologia e obstetrícia e Médico - pediatria, para atuação em algumas unidades da rede, no período de 24 de setembro a 1º de outubro de 2020, no site da EBSERH, mediante preenchimento do formulário eletrônico, anexação de currículo, diploma e documentação comprobatória de experiência profissional.

Mais detalhes e informações podem ser consultados em documento oficial, disponível em nosso site.

O Processo

As demais oportunidades são ofertadas entre os seguintes cargos: Médico - infectologia; Médico - nefrologia; Médico - pneumologia; Médico - radiologia e diagnóstico por imagem; Enfermeiro - nefrologista; Enfermeiro - saúde do trabalhador; Fonoaudiólogo; Nutricionista; e Analista de recursos humanos.

Para concorrer a uma das funções, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível superior, com especialidade relativa ao cargo no qual pretende concorrer. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em regime de 24 a 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 4.909,48 a R$ 8.984,81.

  • Procedimentos para participação

Anteriormente, os interessados puderam se inscrever de 12 de agosto de 2020, até as 22h de 16 de agosto de 2020, por meio do site da EBSERH.

Vale ressaltar, que não será permitida a inscrição de pessoas pertencentes ao grupo de vulnerabilidade ao novo coronavírus (Covid-19), conforme é especificado no edital.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante análise de experiência profissional de acordo com o critérios de pontuação especificados no edital.

  • Vigência

A contratação temporária será firmada pelo prazo de até dois anos. No entanto, o Processo Seletivo terá validade de um ano, a contar da data da homologação do resultado, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Em nosso site você tem acesso ao edital de forma gratuita, para obter mais informações.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: