EBSERH anuncia abertura de novo Processo Seletivo

Oportunidade destinado ao cargo de Médio do Trabalho; confira
Segunda-feira, 30 de janeiro de 2023 às 15h46
EBSERH anuncia abertura de novo Processo Seletivo

A Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (EBSERH - MS) torna pública a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, destinado a contratação de um profissional para o cargo de Médico do Trabalho, cuja atuação ocorrerá no Hospital Universitário Júlio Bandeira da Universidade Federal de Campina Grande.

Para se inscrever, é necessário possuir graduação completa em nível superior, com residência médica ou especialização na área pleiteada, com registro no Conselho Regional de Medicina. Quando contratado, o salário a ser recebido pelo profissional corresponde ao valor de R$ 9.973,12 com regime de trabalho de 24 horas semanais.

Procedimentos para participar

Os interessados devem se inscrever no período de 30 de janeiro de 2023 a 10 de fevereiro de 2023, exclusivamente via internet, por meio do endereço eletrônico da EBSERH.

Como critério de classificação, os candidatos inscritos serão avaliados em uma única etapa, sendo ela: análise de currículo, mediante a pontuação de títulos e experiência profissional na área.

Vigência

Este Processo Seletivo, conforme o edital de abertura, terá validade de um ano, a contar da data da publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período.

Jornalista: Beatriz Oliveira
Compartilhe: