É retificado o novo Concurso Público pela UFSM -RS

Há modificações nos requisitos de uma das oportunidades disponibilizadas.
Segunda-feira, 18 de novembro de 2019 às 10h10
É retificado o novo Concurso Público pela UFSM -RS

A Universidade Federal de Santa Maria (UFSM) do Estado do Rio Grande do Sul retificou o novo Concurso Público destinado ao preenchimento de vagas de Professores Carreira de Magistério Superior.

Houve a alteração nos requisitos na área de Ciência Política/ Teoria Política (1). Para obter mais informações acesse o documento disponível em nosso site.

As demais oportunidades são para as áreas de: Odontologia/ Periodontia e Endodontia (1); Física/Física das partículas elementares e campos (1) e Educação Física - Esportes (1).

Os requisitos para que ocorra a ocupação destas funções é ter o nível superior completo na área almejada.

No que diz respeito a remuneração e a jornada de trabalho, o candidato que for admitido terá vencimento de R$ 9.600,92 em regime de dedicação exclusiva.

As inscrições devem ser realizadas durante o período do dia 7 de novembro de 2019 até o dia 7 de dezembro de 2019, por meio do endereço eletrônico www.ufsm.br. A taxa de inscrição é de R$ 240,00.

Este Processo Seletivo tem a validade de um ano, a contar da data da publicação da homologação do resultado, podendo ser prorrogado por igual período.

Para avaliar os concorrentes será realizado Prova Didática; Prova de Defesa; Prova de Títulos e Prova Prática, conforme o Edital de Abertura disponível para acesso em nosso site.

Jornalista: Mayson Martins
Compartilhe: