É retificado o Processo Seletivo tem Campinápolis - MT

Ocorreu mudança de um dos cargos disponibilizados a serem ocupados.
Sexta-feira, 7 de junho de 2019 às 17h38
É retificado o Processo Seletivo tem Campinápolis - MT

A Prefeitura de Campinápolis, do Estado do Mato Grosso, retificou o Processo Seletivo destinado ao preenchimento de 25 vagas e a formação de cadastro reserva.

Houve alteração no conteúdo programático do cargo de Professor não Indígena.

Para obter mais informações acesse o Documento disponibilizado em nosso site.

As oportunidades se encontram apresentadas de acordo com os seguintes departamentos, sendo:

  • Escolas Municipais Indígenas - EMI: Apoio Administrativo Educacional - AEE/Nutrição (1) e Professor (14).
  • Secretaria de Educação e Cultura: Pedagogo (4); Apoio Administrativo Educacional - AEE/Nutrição (2); Apoio Administrativo Educacional - AEE/Motorista; Fonoaudiólogo; Apoio Administrativo Educacional - AEE/Limpeza (1).
  • Secretaria da Saúde: Técnico do SUS - Técnico de Enfermagem - Sede Município (1); Profissional de Nível Superior do SUS - Psicólogo (1); Motorista (1).

Os requisitos para que ocorra a ocupação da vaga é entre o nível Fundamental, Médio, Superior, Técnico e as especificados de cada um encontram-se no Edital.

As inscrições foram realizadas até o dia 5 de junho de 2019, das 13h até às 17h, em horário local, de segunda a sexta-feira, na Secretaria Municipal de Educação e Cultura, Avenida Benônico José Lourenço e também por meio do endereço eletrônico da prefeitura de Campinápolis: www.campinapolis.mt.gov.br.

No que diz respeito a remuneração, o candidato que for admitido terá o vencimento entre R$ 998,00 e que pode chegar no valor de até R$ 2.957,22.

Para avaliar os candidatos será realizado Prova Objetiva para todos os cargos, Prova de Títulos para a função de Professor e Prova Prática para o cargo de AAE/Motorista.

Este Processo Seletivo tem a validade de um ano, prorrogável por até igual período, conforme o Edital de Abertura disponível para acesso em nosso site.

Jornalista: Mayson Martins
Compartilhe: