UERR retifica e prorroga Processo Seletivo para Instrutor Bolsista

Inscrições são prolongadas e valores de remuneração também passaram por alterações.
Sexta-feira, 22 de março de 2019 às 15h03
UERR retifica e prorroga Processo Seletivo para Instrutor Bolsista

A Universidade Estadual de Roraima UERR, prorrogou até o dia 28 de março de 2019 as inscrições de seu Processo Seletivo, devendo o interessado requerer sua inscrição no período constante no Cronograma de Atividades - Anexo III do Edital, exclusivamente pela internet, na página www.uerr.edu.br, além de comparecer na sala de Atendimento da Comissão Permanente de Concurso e Vestibular - CPCV, Rua Sete de Setembro, Nº 231, Canarinho, Boa Vista - RR, portando os documentos específicos do Edital.

A entrega de documentos será até o dia 29 de março de 2019, em dias úteis das 8h às 14h.

Com a função de planejar detalhadamente as aulas que serão ministradas; reunir com a equipe de coordenação para apresentação do planejamento; elaborar avaliações e apresentar relatórios das atividades realizadas.

Quanto ao valor da remuneração será de acordo com a titulação do docente, entre R$ 130,00 à R$ 150,00 por hora-aula, a jornada de trabalho também varia e é de 10h ou 40h.

Esta seleção será realizada em uma única etapa, de caráter classificatório, constituído de análise curricular. Todas as informações do Edital de Abertura estão disponíveis para acesso em nosso site.

Jornalista: Mayson Martins
Compartilhe: