É aberto novo Processo Seletivo na cidade de Três de Maio - RS

Oportunidade é para os cursos de Técnico em Administração, Administração, Pedagogia, Normal - Aproveitamento de Estudos e Técnico em Informática.
Quarta-feira, 15 de maio de 2019 às 17h30
É aberto novo Processo Seletivo na cidade de Três de Maio - RS

A Prefeitura Municipal de Três de Maio do Estado do Rio Grande do Sul por meio do Centro de Integração Empresa Escola (CIEE) divulgou a abertura do novo Processo Seletivo destinado ao preenchimento de oito vagas em diversos cursos e a formação de cadastro reserva de estagiário.

As oportunidades são para as áreas de: Técnico em Administração (1); Administração (1); Pedagogia (3); Normal - Aproveitamento de Estudos e Técnico em Informática (3).

Os requisitos para que ocorra a ocupação da vagas são: Possuir a idade mínima de 16 anos no ato da inscrição; Estar cursando em instituição de ensino oficial reconhecida pelo MEC a Educação Profissional ou Educação Superior e outros especificados no Edital.

No que diz respeito a remuneração e a jornada de trabalho, o candidato que for admitido terá a bolsa-auxílio de R$ 753,24 e o valor de R$ 55,00 para auxílio-transporte, sua carga horária será de 6 horas diárias.

As inscrições devem ser realizadas até o dia 23 de maio de 2019, exclusivamente, no CIEE, Unidade de Três de Maio, Avenida Uruguai, nº 420, Sala 02, Centro - Três de Maio - RS, das 08h30 às 11h30 e das 14h às 17h.

Para avaliar os interessados será realizado Prova Escrita, de caráter eliminatório, com aplicação no dia 25 de maio de 2019 às 14h na Escola Municipal de Ensino Fundamental Germano Dockhorn, Rua Amandio Jahn, 1.538, Bairro Glória, Três de Maio - RS.

Este Processo Seletivo tem a validade de doze meses, contados da homologação de seus resultados, podendo ser prorrogado por igual período.

Todas as informações do Edital de Abertura estão disponíveis para acesso em nosso site.

Jornalista: Mayson Martins
Compartilhe: