É aberta nova Seleção por meio da Prefeitura de Jari - RS

Oportunidades disponibilizadas são para profissionais de níveis técnico e superior; confira
Sexta-feira, 14 de agosto de 2020 às 13h05
É aberta nova Seleção por meio da Prefeitura de Jari - RS

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Jari anunciou a abertura do novo Processo Seletivo à formação de cadastro reserva em funções dos níveis técnico e superior.

As oportunidades disponíveis são aos cargos de médico clínico geral e técnico em enfermagem, em que profissionais admitidos terão o salário entre os valores de R$ 1.826,82 e R$ 8.952,50 com a carga horária de 16 a 40 horas semanais.

Etapas de participação

As inscrições devem ser realizadas no período de 19 a 21 de agosto de 2020, de modo presencial ou por procuração, das 8h às 11h e das 14h às 16h, no Centro Administrativo Municipal, localizado na rua Barão do Triunfo, número 193, Centro. Na ocasião, é necessário entregar cópia dos seguintes documentos:

  • Cadastro de Pessoas Físicas (CPF);
  • Carteira de Identidade;
  • Comprovante de escolaridade;
  • Comprovantes dos cursos;
  • Ficha de inscrição, devidamente preenchida e assinada.

Já como método de seleção, os concorrentes serão submetidos à avaliação dos documentos entregues na candidatura. O objetivo será realizar a somatória das habilitações e experiências dos profissionais, de acordo com os critérios estabelecidos no edital.

Prazo de vigência

Este Processo Seletivo será válido por um ano, a contar da data de homologação do resultado final, com possibilidade de ser prorrogado por mais um ano, conforme o interesse do órgão municipal.

Para obter mais informações, o edital de abertura está disponível em nosso site, de forma gratuita, com mais detalhes.

Jornalista: Mayson Martins Ribeiro
Compartilhe: