Duas vagas para monitor bolsista na área de Italiano na FFLCH da USP

USP abre inscrições para monitoria em Língua e Literatura Italiana com bolsa de seis meses renováveis. Corra para se candidatar!
Sábado, 29 de setembro de 2012 às 13h32
Duas vagas para monitor bolsista na área de Italiano na FFLCH da USP

Edital ATAC-110-12-DLM-Italiano.

Estão abertas, na Secretaria do Departamento de Letras Modernas, Avenida Professor Luciano Gualberto, nº. 403, sala 15, Cidade Universitária Armando de Salles Oliveira, no período de 28 de setembro a 18 de outubro de 2012, as inscrições para preenchimento de 2 vagas para a função de monitor bolsista, com a finalidade específica de exercer atividades técnico-administrativas, sendo:

  • 1 vaga para a Área de Língua e Literatura Italiana;
  • 1 vaga para o Programa de Pós-Graduação em Língua, Literatura e Cultura Italianas.

Poderão candidatar-se à monitoria os alunos matriculados nos cursos de graduação Habilitação-Italiano da FFLCH-USP que tenham completado, pelo menos, quatro semestres do respectivo curso e metade dos créditos exigidos para a obtenção do diploma pela USP.

Os monitores selecionados serão remunerados mediante bolsa, cujo valor será fixado pelo Conselho Técnico-Administrativo da FFLCH-USP, sem vínculo empregatício com a Unidade.

A vigência da bolsa será de seis meses, renováveis, automaticamente, por mais seis meses, permitindo-se, todavia, que o aluno que já tenha exercido monitoria se candidate a novo processo seletivo.

Todo o processo seletivo obedecerá às disposições contidas no Regimento da Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas da USP, artigos 67 a 71.

No ato da inscrição, o candidato deverá entregar cópia dos documentos. Deverá, também, fornecer endereço residencial, endereço eletrônico e telefone para contato.

O processo seletivo será mediante prova específica de matéria ou matérias a que se destina à monitoria, exame de curriculum vitae, histórico escolar e, quando for o caso, capacidade técnica ou didática.

Mais informações no endereço eletrônico do Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Compartilhe: