DRF em Cuiabá - MT retifica Processo Seletivo para Peritos Autônomos

Edital corrige prazo de inscrição e formação educacional.
Segunda-feira, 10 de agosto de 2015 às 09h50
DRF em Cuiabá - MT retifica Processo Seletivo para Peritos Autônomos

Foi publicada nessa segunda-feira, 10 de agosto de 2015, na edição do Diário Oficial da União, a primeira retificação do Processo Seletivo realizado pela Delegacia da Receita Federal do Brasil (DRF) em Cuiabá, Mato Grosso, com o intuito de credenciar Peritos Autônomos.

O edital corrige tanto o prazo de inscrição, alterado para o período de 24 de agosto de 2015 a 4 de setembro de 2015, quanto a área contida no quadro de qualificações profissionais correlatas a Quantificação/ Mensuração, corrigida de Engenheiro Ambiental para Arquiteto e Urbanista.

Os profissionais vão atuar na prestação de serviços de perícia para identificação e quantificação de mercadorias importadas ou a exportar, e na emissão de laudos periciais sobre o estado e o valor residual de bens, nas seguintes unidades: Delegacia da Receita Federal do Brasil em Cuiabá; Inspetoria da Receita Federal do Brasil em Cáceres (MT) e na Agência da Receita Federal do Brasil em Rondonópolis (MT).

Há oportunidades distribuídas entre as áreas de Química (2), Mecânica (2), Quantificação/ Mensuração (2), Eletro/ Eletrônica (2), Informática (2), Geologia e Minas (2), Aeronáutica (2) e Produção/ Beneficiamento de Madeira (2), que requerem formação de nível superior.

A remuneração pela prestação dos serviços de perícia será efetuada com base nas tabelas constantes no Anexo Único da IN RFB n.º 1.020/2010.

Os pedidos de participação devem ser efetuados mediante o preenchimento do requerimento contido no anexo do edital, e protocolo do mesmo em qualquer unidade da RFB.

Os profissionais que tiverem as inscrições homologadas serão submetidos às Análises Documental e de Títulos. O resultado final será válido por dois anos, podendo ser prorrogado por igual período.

Mais informações podem ser obtidas nos editais disponíveis em nosso site.

Compartilhe: