DPU do Mato Grosso abre processo Seletivo para a cidade de Cuiabá

Está previsto o mês de março para aplicação da prova que irá selecionar os candidatos
Quarta-feira, 12 de fevereiro de 2020 às 13h02
DPU do Mato Grosso abre processo Seletivo para a cidade de Cuiabá

A Defensoria Pública da União em Cuiabá, no Mato Grosso, torna pública a abertura de Processo Seletivo que visa à formação de cadastro reserva de estagiários discentes do ensino superior em Direito.

A bolsa-auxílio ofertada equivale a R$ 800,00, mais R$ 8,00 de auxílio-transporte por dia efetivamente estagiado e a carga horária a ser cumprida é de 20 horas semanais.

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas no período de 11 de fevereiro a 1º de março de 2020, exclusivamente via internet, no site do Centro de Integração Empresa-Escola (Ciee).

O processo seletivo será realizado por meio de uma prova que consiste em uma parte objetiva e uma dissertativa, composta por questões de Direito Penal, Processual Penal; Civil, Processual Civil; Constitucional; Administrativo; Previdenciário; Regime Jurídico da Defensoria Pública, com data de aplicação prevista para o dia 15 de março de 2020 e duração de 3 horas e 30 minutos.

A admissão no estágio será pelo período de seis meses, a contar da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Para mais informações, consulte o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: