DPU de Pelotas - RS divulga novo Processo Seletivo de estágio

A oportunidade é para estudantes de nível superior em Direito; confira os detalhes
Sexta-feira, 23 de setembro de 2022 às 12h46
DPU de Pelotas - RS divulga novo Processo Seletivo de estágio

No estado do Rio Grande do Sul, a Defensoria Pública da União em Pelotas anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo formar cadastro reserva para estágio na área do Direito.

Segundo o edital, há oportunidade para estudantes matriculados entre o 3º e o 5º ano, para os estudantes da Universidade Federal de Pelotas ou entre o 5º e o 8º semestre para as demais Universidades.

Ao serem admitidos, os estagiários deverão exercer suas atividades em jornadas de 20 horas semanais, referente bolsa-auxílio mensal no valor de R$800,00.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente via internet, no período de 26 de setembro de 2022 até às 23h59 do dia 9 de outubro de 2022, no site da Universidade de Patativa do Assaré.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados em duas etapas, sendo elas: prova objetiva online, prevista para o dia 12 de outubro de 2022; e prova discursiva.

Validade

O processo seletivo terá validade de 12 meses, a partir da homologação do resultado final, podendo, a critério da Defensoria Pública da União em Pelotas, ser renovado por igual período.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: