DPE - SC retifica Concurso Público com 20 vagas para Defensor Público

Para participar é exigido que o profissional tenha bacharelado em Direito.
Quarta-feira, 7 de junho de 2017 às 14h52
DPE - SC retifica Concurso Público com 20 vagas para Defensor Público

A Defensoria Pública do Estado de Santa Catarina - DPE, retificou o Concurso público que visa a selecionar e formar cadastro reserva de Defensor Público Substituto do Estado.

A alteração foi feita em um dos itens relacionados ao conteúdo programático. Para mais detalhes acesse os editais completos disponibilizados em nosso site.

A participação no concurso, exige que o profissional tenha curso de bacharelado em Direito, conforme está exigido no edital de abertura que já está disponibilizado em nosso site.

As inscrições ficarão abertas até às 14h do dia 21 de junho de 2017, exclusivamente, via Internet, pelo site www.concursosfcc.com.br. A taxa de participação é de R$ 250,00.

Os candidatos serão selecionados por meio de Prova Objetiva, prevista para o dia 23 de julho de 2017, Provas Discursiva Especializada 1 e 2, previstas para os dias 16 e 17 de setembro de 2017, além de Prova Oral e Avaliação de Títulos.

Este Concurso Público terá validade de dois anos, a contar da data da publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Defensoria Pública do Estado de Santa Catarina.

Jornalista: Alisson Negrini
Compartilhe: