DER - RO prorroga inscrições de Processo Seletivo de nível superior

Seleção oferece oportunidades ao cargo de engenheiro civil em diversas localidades; confira
Sexta-feira, 14 de maio de 2021 às 08h43
DER - RO prorroga inscrições de Processo Seletivo de nível superior

O Departamento de Estradas de Rodagem e Transportes de Rondônia (DER - RO) anuncia a prorrogação das inscrições de seu novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a contratação temporária de profissionais.

Conforme o documento (retificação I - prorrogação), agora os interessados podem se inscrever até o dia 18 de maio deste ano, exclusivamente via internet, por meio do endereço eletrônico do DER. Além da alteração no cronograma, houve também algumas mudanças em subitens do edital, conforme pode ser visto no documento que consta na íntegra em nosso site.

Conforme o edital, esta Seleção busca preencher 18 vagas, bem como formar cadastro reserva para o cargo de engenheiro civil com experiência comprovada em infraestrutura rodoviária nas seguintes localidades: Ariquemes; Ouro Preto D'Oeste (1); Cacoal (1); Rolim de Moura (1); Machadinho D'Oeste (1); Alvorado 'Oeste (1); Ji-Paraná (1); Vilhena (1); Pimenta Bueno (1); Jaru (1); Porto Velho (8) e Buritis (1).

Vale ressaltar que entre as oportunidades, há inclusão de vagas para as pessoas que se enquadram nos critérios do edital.

Para participar, é necessário que os candidatos possuam escolaridade de nível superior. Aos profissionais contratados, o valor do salário a ser recebido corresponde ao valor de R$ 5.400,00, acrescido de gratificação de produtividade, e a jornada de trabalho para o exercício de suas funções será de 40 horas semanais.

Inscrição e seleção

Como forma de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados em duas etapas, compostas por análise de currículo e entrevista técnica, prevista para ocorrer nos dias 15 e 16 de junho de 2021.

Vigência

Este Processo Seletivo terá validade de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período, a contar da data de homologação do resultado final publicado no Diário Oficial do Estado de Rondônia (DOE).

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: