DPE - RN altera data da prova de seu Processo Seletivo para estagiários

Estudantes serão locados em diferentes núcleos do estado.
Quarta-feira, 3 de maio de 2017 às 15h27
DPE - RN altera data da prova de seu Processo Seletivo para estagiários

A Defensoria Pública do Estado do Rio Grande do Norte (DPE - RN) muda a data da prova do Processo Seletivo que tem como objetivo a formação de cadastro reserva para a possível contratação de estagiários da área de Direito.

A prova objetiva a qual serão submetidos os inscritos agora deverá ser realizada no dia 6 de agosto de 2017. Lembrando que a mesma já foi alterada antes e todos os documentos de retificação podem ser consultados em nossa página.

Anteriormente houve prorrogação das inscrições, as quais foram realizadas até o dia 23 de junho de 2017 na Defensoria Pública do Estado em um dos Núcleos já citados e listados no edital oficial disponível em nossa página, das 8h às 13h.

As contratações terão o tempo máximo de dois anos e os estagiários efetuarão a função em diferentes Núcleos da DPE: Núcleo de Natal, Núcleo de Ceará-mirim, Núcleo de Nova Cruz, Núcleo de Assu e Núcleo de Parnamirim.

Para candidatar-se é necessário estar cursando entre o 5º e o 10ºsemestre de de Bacharelado em Direito, e ter disponibilidade para cumprir 30h semanais de estágio. A remuneração é referente à um salário mínimo vigente.

Os inscritos serão selecionados por meio de prova objetiva composta por 60 questões sobre os temas: Direito Constitucional, Direito Civil, Direito Processual Civil, Direito penal, Direito Processual Penal, Legislação Institucional e Estatuto da Criança e do Adolescente.

Não se esqueça de pagar a taxa de inscrição no valor de R$ 40,00 e para mais informações basta consultar o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: