DPE - MA disponibiliza retificação de Processo Seletivo de nível Superior

Documento altera o período de inscrições da seleção.
Quarta-feira, 20 de fevereiro de 2019 às 10h54
DPE - MA disponibiliza retificação de Processo Seletivo de nível Superior

A Defensoria Pública do Estado do Maranhão (DPE - MA) retifica o edital de abertura do Processo Seletivo que tem como intuito contratar profissionais de nível Superior.

Documento de retificação altera o período de inscrições, que agora passam a ser aceitas entre os dias 22 de fevereiro de 2019, presencialmente, na Sede da DPE - MA, situada na Rua da Estrela, 421, Centro, Praia Grande/ Projeto Reviver. O interessado deve comparecer das 8h às 11h e das 14h às 16h com os documentos listados no edital.

Para mais informações consulte os documentos disponíveis em nosso site.

Esta seleção destina-se ao preenchimento de vagas nas funções de Assessor Jurídico (2), Assistente Social (1) e Psicólogo (1), que atuarão em carga horária que varia entre 30h e 40h semanais e receberão salários que parem de R$ 3.863,09 e vão até R$ 4.439,60.

Composta por duas etapas, a seleção será feita por meio de Análise Curricular e Entrevista. Na análise serão pontuados Diplomas de Doutorado, Mestrado, Especialização; Experiência Profissional na área; Experiência de Estágio na Defensoria Pública e no Núcleo de Execução Penal.

Jornalista: Daniel Henrique Alvarez
Compartilhe: