DPE - ES retifica edital de Concurso Público com vagas para Defensor Público

Alterações foram no conteúdo programático e em alguns itens do certame.
Segunda-feira, 5 de setembro de 2016 às 08h46
DPE - ES retifica edital de Concurso Público com vagas para Defensor Público

A Defensoria Pública do Estado do Espírito Santo (DPE - ES), retificou o edital do Concurso Público para a contratação e a formação de cadastro reserva de profissionais na carreira de Defensor Público.

Foi incluído o valor da remuneração para a carreira de Defensor Público, além de alteração no conteúdo programático. Para mais informações, acesse os editais disponíveis em nosso site.

Ao todo estão disponíveis cinco vagas para bacharéis em Direito com, no mínimo, três anos de atividade jurídica, com remuneração de R$ 10.395,30.

Dentro do total, há oportunidades para as pessoas que se enquadrem nos requisitos exigidos no edital.

Os candidatos realizaram as inscrições até às 14h do dia 2 de setembro de 2016, pelo site www.concursosfcc.com.br, e efetuaram o pagamento da taxa de inscrição custa R$ 298,00.

Serão realizadas provas escritas objetivas composta por questões de múltipla escolha, escritas especificas, oral e de títulos. A primeira fase do certame está prevista para ser realizada no dia 9 de outubro de 2016, na região metropolitana da Grande Vitória - ES.

Este Concurso Público terá validade de um ano, a contar da data da publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Compartilhe: