DPE de Igrejinha - RS anuncia Processo Seletivo para Estagiários

Os concorrentes serão avaliados por meio de Provas Objetivas e Entrevista.
Quinta-feira, 21 de junho de 2018 às 16h22
DPE de Igrejinha - RS anuncia Processo Seletivo para Estagiários

A Defensoria Pública (DPE) de Igrejinha, no Estado do Rio Grande do Sul divulgou um Processo Seletivo que visa formar cadastro reserva e preencher uma vaga na função de Estagiário de Direito.

Provavelmente no dia 13 de julho de 2018, os inscritos serão avaliados por meio de Provas Objetivas, sendo esta a primeira etapa de classificação, seguida por Entrevista com os classificados.

O período de inscrição segue até o dia 6 de julho de 2018 na sede da Defensoria Pública de Igrejinha, com sede na Rua Sete de Julho, nº 469, Centro. O horário de atendimento é das 9h às 12h e das 13h às 18h.

Além da unidade de Igrejinha, este Processo Seletivo atende também a Defensoria Pública da cidade de Três Coroas, em que há oportunidade para formação de cadastro reserva.

De acordo com o grau de instrução do candidato, ele pode receber bolsa-auxílio que varia entre R$ 251,56 podendo chegar a R$ 988,02, já somados vale refeição e auxílio-transporte.

Nesta seleção podem se inscrever alunos do curso de Direito matriculados a partir do 1º semestre em instituições reconhecidas pelo MEC.

A validade deste Processo Seletivo é de seis meses, com possibilidade de prorrogação, como mostra o edital de abertura disponibilizado em nossa página eletrônica.

Para realização das Entrevistas, os candidatos devem ler a duas canções do Grupo Racionais MC's e do Cantor Seu Jorge, que abordam problemas sociais, além de analisar uma charge que retrata o comportamento das pessoas na contemporaneidade, conforme o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: