DPE - AM retoma Concurso para Defensor Público de 4ª Classe

Novo cronograma referente às Provas Objetivas e demais fases de classificação do certame foi publicado.
Terça-feira, 8 de maio de 2018 às 15h21
DPE - AM retoma Concurso para Defensor Público de 4ª Classe

A Defensoria Pública do Estado do Amazonas (DPE - AM) anuncia a retomada do Concurso Público para a classe inicial da carreira de Defensor Público do Estado.

O cronograma do certame referente às etapas de classificação foi alterado, agora a Prova Objetiva está prevista para ser aplicada no dia 24 de junho de 2018, já a Prova Escrita Dissertativa tem previsão de ser realizada nos dias 11 e 12 de agosto de 2018, ainda haverá Entrevista, Prova Oral e Avaliação de Títulos.

Para saber todos os detalhes sobre o andamento deste Concurso Público acesse os editais disponíveis em nosso site, com mais informações.

As inscrições que foram prorrogadas puderam ser realizadas até às 14h do dia 19 de janeiro de 2018, pelo site da Fundação Carlos Chagas - FCC, mediante taxa de R$ 260,00 a ser paga por boleto bancário. É importante lembrar que os horários citados no edital têm como base o horário oficial de Brasília - DF.

São 25 vagas a serem providas ao cargo já mencionado, sendo que dentro desse total há oportunidade reservada para Pessoas com Deficiência, conforme o edital de abertura disponível para consulta em nosso site.

Dentre os requisitos exigidos para participação os candidatos devem ser bacharéis em Direito. A remuneração inicial para Defensor Público de 4ª Classe é de R$ 14.600,30.

Este Concurso Público terá validade de dois anos, a contar da data da publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Defensoria Pública do Estado do Amazonas.

Compartilhe: