DPE - AM divulga regulamento de Concurso Público

Certame deve contar com oportunidades de nível médio e superior.
Quarta-feira, 4 de outubro de 2017 às 15h29
DPE - AM divulga regulamento de Concurso Público

A Defensoria Pública do Estado do Amazonas (DPE - AM) divulgou o regulamento do Concurso Público que deve preencher diversas oportunidades.

O certame será composto por meio de Provas Escritas e Provas Escritas Eminentes com Estudos de Caso, de acordo com o cargo pretendido.

Com validade de dois anos, este Concurso visa o preenchimento de cargos de nível médio nas funções de Assistente Técnico Administrativo, Assistente Técnico de Suporte e Assistente Técnico em Tecnologia da Informação - Assistente Técnico de Suporte e Programador.

Já os candidatos com nível superior podem ser inscrever nas funções de Analista Jurídico, Analista Social - Psicologia e Serviço Social, Analista em Gestão Especializado - Administração, Biblioteconomia, Ciências Contábeis e Engenharia Civil, além de Analista em gestão Especializado em Tecnologia da Informação - Analista de Sistema e Analista de Banco de Dados.

Em breve o edital completo com mais informações pode ser divulgado e até que isso ocorra você pode obter informações em relação a situação deste certame por meio de nossa página eletrônica.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: