Prefeitura de Cabixi - RO anuncia suspensão de um de seus Processos Seletivos

Oportunidades disponíveis são destinadas aos profissionais com formação em todos os níveis de escolaridade
Quinta-feira, 28 de outubro de 2021 às 15h53
Prefeitura de Cabixi - RO anuncia suspensão de um de seus Processos Seletivos

A Prefeitura de Cabixi, no Estado de Rondônia, publicou o comunicado de suspensão de um dos editais de seus dois Processos Seletivos de contratação temporária.

O documento (suspensão) é referente ao edital nº 04/2021, e determina a suspensão do edital para proceder análise dos autos processuais.

Oportunidades

As oportunidades disponíveis serão distribuídas entre os cargos especificados na lista abaixo e, aqueles que desejarem concorrer devem possuir, além dos requisitos de escolaridade da vaga pleiteada, 18 anos de idade, ser brasileiro ou naturalizado e estar em dia com as obrigações militares e eleitorais:

  • Edital nº 03/2021: Motorista de Ambulância (1); Operador de Máquinas (1); Agente Administração (1); Fiscal de Vigilância Sanitária (1) e Nutricionista (1).
  • Edital nº 04/2021: Agente Comunitário de Saúde (2).

Os profissionais que forem admitidos nas funções em questão deverão atuar em jornadas de 40 horas semanais de trabalho, com remunerações que variam de R$ 877,63 a R$ 1.550,00 ao mês.

Inscrições e classificação

Os interessados em participar das seleções puderam realizar as inscrições de 2 a 12 de outubro de 2021, apenas por meio do endereço eletrônico da Prefeitura.

Os candidatos serão submetidos à análise de títulos e experiência de trabalho como método de classificação, que deverá somar até 100 pontos. Caso ocorra empate entre os concorrentes serão levados em consideração os critérios de maior idade, maior quantidade de filhos e, em último caso, sorteio público.

Aqueles que estiverem concorrendo ao cargo de Operador de Máquinas também serão submetidos à prova prática, cuja aplicação está prevista para ocorrer em 25 de outubro de 2021.

Vigência

Ambos os Processos Seletivos terão validade pelo período de um ano, assim como o contrato dos profissionais. Caso seja necessário acontecerá a prorrogação dos contratos e das seleções.

Para mais informações basta consultar os editais nº 03 e 04/2021 disponíveis na íntegra em nosso site.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: