Prefeitura de Guarapari - ES retifica cronograma de um de seus Processos Seletivos

Interessados em participar deverão atentar-se ao novo período de recebimento das candidaturas de um dos editais
Sexta-feira, 22 de outubro de 2021 às 08h49
Prefeitura de Guarapari - ES retifica cronograma de um de seus Processos Seletivos

A Prefeitura de Guarapari, no estado do Espírito Santo, publicou uma retificação referente a um dos editais de seus dois novos Processos Seletivo que objetivam a admissão de profissionais com formação de nível superior.

Segundo o comunicado (retificação I) o cronograma do edital nº 019/2021 foi atualizado. Sendo assim, os interessados em participar desta seleção podem se inscrever no período de 13 a 25 de outubro de 2021, na sede da Prefeitura Municipal, localizada na Rua Adamastor Antônio da Silva, s/nº, Muquiçaba, cujo horário de atendimento é das 9h às 11h e de 13h às 17h.

Já aqueles que tinham interessem em concorrer ao cargo disponibilizado no edital nº 18/2021 puderam realizar as candidaturas no período de 18 a 20 de outubro de 2021.

Oportunidades

As vagas disponíveis serão distribuídas entre os cargos especificados na lista abaixo:

  • Edital nº 18/2021: Especialista em Saúde I/ Profissional em Odontologia/ Odontólogo (1);
  • Edital nº 19/2021: Profissional em Área Médica/ Médico Clínico Geral (4).

Os profissionais que forem admitidos nos cargos em questão deverão exercer as funções em jornadas de 24 horas a 40 horas semanais, de forma que farão jus à remunerações com valores que variam de R$ 4.755,73 a R$ 8.000,00 ao mês.

Além dos requisitos específicos de escolaridade, é necessário também ser brasileiro ou naturalizado, ter entre seis meses a três anos de experiência de acordo com o cargo pleiteado e estar devidamente vacinado.

Classificação

Os candidatos à estas oportunidades serão submetidos à análise de títulos e tempo de serviço como método de classificação, que deverá somar até 100 pontos.

Em caso de empate, serão levados em consideração os critérios de maior pontuação por tempo de serviço, maior pontuação por escolaridade ou então maior idade.

Ambos os editais serão válidos pelo período de seis meses, assim como a contratação dos profissionais, com possibilidade de prorrogação por tempo semelhante caso seja necessário.

Para mais informações sobre os Processos Seletivos basta consultar os editais nº 18 e 19/2021, disponíveis na íntegra em nosso site.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: