Dois Processos Seletivos têm inscrições anunciadas pela Prefeitura de Guarapari - ES

Interessados em participar deverão atentar-se aos períodos de recebimento das candidaturas
Segunda-feira, 11 de outubro de 2021 às 10h56
Dois Processos Seletivos têm inscrições anunciadas pela Prefeitura de Guarapari - ES

A Prefeitura de Guarapari, no estado do Espírito Santo, anuncia o período de recebimento das candidaturas para dois novos Processos Seletivo que objetivam a admissão de profissionais com formação de nível superior.

As vagas disponíveis serão distribuídas entre os cargos especificados na lista abaixo:

  • Edital nº 18/2021: Especialista em Saúde I/ Profissional em Odontologia/ Odontólogo (1);
  • Edital nº 19/2021: Profissional em Área Médica/ Médico Clínico Geral (4).

Os profissionais que forem admitidos nos cargos em questão deverão exercer as funções em jornadas de 24 horas a 40 horas semanais, de forma que farão jus à remunerações com valores que variam de R$ 4.755,73 a R$ 8.000,00 ao mês.

Inscrições

Aqueles que tiverem interessem com concorrer ao cargo disponibilizado no edital nº 18/2021 poderão realizar as candidaturas no período de 18 a 20 de outubro de 2021. Enquanto isso, os que quiserem se candidatar às vagas anunciadas pelo edital nº 19/2021 poderão inscrever-se entre os dias 13 a 20 de outubro de 2021.

Em ambos os casos as inscrições serão recebidas de maneira presencial, na sede da Prefeitura Municipal, localizada na Rua Adamastor Antônio da Silva, s/nº, Muquiçaba, cujo horário de atendimento é das 9h às 11h e de 13h às 17h.

Além dos requisitos específicos de escolaridade, é necessário também ser brasileiro ou naturalizado, ter entre seis meses a três anos de experiência de acordo com o cargo pleiteado e estar devidamente vacinado.

Classificação

Os candidatos à estas oportunidades serão submetidos à análise de títulos e tempo de serviço como método de classificação, que deverá somar até 100 pontos.

Em caso de empate, serão levados em consideração os critérios de maior pontuação por tempo de serviço, maior pontuação por escolaridade ou então maior idade.

Ambos os editais serão válidos pelo período de seis meses, assim como a contratação dos profissionais, com possibilidade de prorrogação por tempo semelhante caso seja necessário.

Para mais informações sobre os Processos Seletivos basta consultar os editais nº 18 e 19/2021, disponíveis na íntegra em nosso site.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: