Dois Processos Seletivos têm inscrições abertas na Prefeitura de Restinga Sêca - RS

Oportunidades disponíveis serão destinadas à profissionais com formação de nível superior
Segunda-feira, 21 de março de 2022 às 09h43
Dois Processos Seletivos têm inscrições abertas na Prefeitura de Restinga Sêca - RS

Desde o dia 17 de março de 2022 são recebidas as inscrições para dois novos Processos Seletivos da Prefeitura de Restinga Sêca, no Estado do Rio Grande do Sul, cujo objetivo é a contratação de profissionais com formação de nível superior.

Os profissionais admitidos deverão cumprir as funções em jornadas de 20 horas semanais de trabalho, com remuneração de R$ 1.732,91 ao mês. As oportunidades serão distribuídas entre docentes das áreas especificadas abaixo:

  • Edital nº 180/2022: Professor de Educação Infantil;
  • Edital nº 181/2022: Professor de Ensino Fundamental.

Inscrições e classificação

As inscrições serão recebidas até o dia 23 de março de 2022, e os interessados em participar devem realizar as candidaturas apenas de maneira presencial na sede do Centro Administrativo da Prefeitura, que está localizada na Rua Moisés Cantarelli, nº 368, sala 8, Tesouraria. No local, a classificação acontece nos horários de 8h30 às 11h30 e de 13h30 às 16h30.

Para que ocorra a homologação das candidaturas será necessário efetuar o pagamento de taxa no valor de R$ 130,00.

Além dos requisitos de escolaridade, também é preciso estar em dia com as obrigações eleitorais e militares e possuir pelo menos 18 anos de idade.

Os concorrentes deverão ser classificados por meio de avaliação curricular e de títulos, e em caso de empate serão levados em consideração os critério de maior pontuação na formação profissional, maior idade ou então sorteio público.

Ambos os Processos Seletivos terão validade por dois anos, com possibilidade de prorrogação por tempo semelhante. Já a contratação dos profissionais será válida por um ano, também passível de prorrogação caso seja necessário. Para mais detalhes das seleções basta acessar os editais disponíveis

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: