Prefeitura de Alto Taquari - MT retifica forma de inscrição de seus dois Processos Seletivos

Formação de cadastro reserva é o principal objetivo.
Terça-feira, 24 de outubro de 2017 às 16h49
Prefeitura de Alto Taquari - MT retifica forma de inscrição de seus dois Processos Seletivos

A Prefeitura de Alto Taquari, no Estado do Mato Grosso, retificou a forma como serão recebidas as inscrições para dois Processos Seletivo, cujos objetivos são formar cadastro reserva para possíveis contratações futuras.

As mesmas agora serão recebidas apenas de forma presencial no período de 16 de outubro a 3 de novembro de 2017, de forma presencial na Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esportes e Lazer de Alto Taquari, localizada na Avenida Macário Subtil de Oliveira, nº 1060, Centro, no horário local. As demais informações permanecem inalteradas e todos os documentos referentes à estas seleções podem ser consultado em nosso site.

O edital nº 03/2017 traz oportunidades para Professores nas áreas de Pedagogia; Matemática; Letras; Educação Física; História; Geografia; Ciências e Artes. Os quais deverão exercer jornadas de 20h semanais, com remunerações no valor de R$ 1.841,62.

Já o documento nº 04/2017 tem disponíveis os cargos de Auxiliar de Desenvolvimento; Facilitador de Artes; Inspetor de Alunos e Monitor de Educação Infantil. Estes profissionais estarão sujeitos à carga horária que varia entre 20h e 40h semanais.

Os candidatos deverão ser submetidos à avaliação de títulos, prova escrita e avaliação psicológica como forma de classificação, conforme especificado nos editais que podem ser consultados em nossa pagina eletrônica. As mesmas deverão acontecer a partir de 12 de novembro de 2017.

Ambos os Processos Seletivos serão validos até 31 de dezembro de 2018.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: