Dois Processos Seletivos são promovidos pela Prefeitura de Porto Alegre - RS

As vagas ofertadas são para Estagiários alunos do Ensino Superior.
Quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019 às 10h52
Dois Processos Seletivos são promovidos pela Prefeitura de Porto Alegre - RS

Prefeitura Municipal de Porto Alegre - RS anuncia dois Processos Seletivos referentes a admissão de estagiários.

O edital de nº 07/2019 traz vagas para discentes do 1º ao 4º semestre dos cursos de Administração; Administração de Empresas; Administração Pública. Já no edital nº 08/2019, a vaga é para aluno do 1º ao 6º semestre do curso de Ciências Contábeis.

Os estagiários cumprirão carga horária de 20 ou 30 horas semanais, de segunda a sexta-feira. O valor da bolsa auxílio pode variar de R$ 643,28 a R$ 964,92, conforme o total de horas trabalhadas.

Como método de seleção, será aplicada Prova Objetiva, com dez questões de múltipla escolha, provavelmente no dia 12 de março de 2019, no endereço: Rua Siqueira Campos, nº 1300, 1º andar, Centro Histórico, na Sala de Treinamento.

Para participação dos Processos Seletivos, é necessário que o discente esteja inscrito no Cadastro de Estágios da Prefeitura de Porto Alegre, através do site www.portoalegre.rs.gov.br.

Os presentes Processos Seletivos terão validade de seis meses, contados a partir da data de publicação da classificação final, podendo ser prorrogado por igual período.

Informações complementares você encontra nos editais disponíveis em nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: