Um dos Processos Seletivos anunciados pelo TJ - PR foi retificado

Estudantes de nível superior podem concorrer as vagas com jornada de 25h semanais.
Segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019 às 16h00
Um dos Processos Seletivos anunciados pelo TJ - PR foi retificado

Um dos Processos Seletivos realizados pelo Tribunal de Justiça do Estado do Paraná (TJ - PR) que visam a contratação de estudantes de nível superior foi retificado.

Especificamente no edital nº 101 o conteúdo programático foi modificado. Em nosso site você tem acesso aos editais completos e pode obter mais informações.

O Tribunal visa contratar dois estagiários de Pedagogia para o Centro de Educação Infantil em Curitiba por meio do edital nº 96. Estes alunos devem estar cursando do 1º ao 6º período, no ato da inscrição

Já o edital 101, apresenta uma oportunidade para estudantes de nível superior de pós-graduação do curso de Direito, que queiram atuar no Gabinete do Desembargador em Curitiba.

Em ambos os casos a remuneração dos Estagiários é de R$ 1.050,84, correspondente a jornada de 25h semanais. Vale ressaltar que há também o auxílio-transporte de R$ 8,50 por dia efetivamente estagiado.

As inscrições foram recebidas exclusivamente pela internet, no endereço eletrônico www.tjpr.jus.br, entre os dias 08 a 10 de fevereiro de 2019.

Como forma de classificar os estudantes serão realizadas Provas com questões objetivas e discursivas, e entrevista, cujo resultado tem validade de seis meses, com possibilidade de ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: