Rio Saúde retifica um de seus dois Processos Seletivos com oportunidades para médicos

Documento estabelece mudanças nos requisitos para uma das oportunidades ofertadas; confira
Segunda-feira, 8 de novembro de 2021 às 17h32
Rio Saúde retifica um de seus dois Processos Seletivos com oportunidades para médicos

A Empresa Pública de Saúde do Rio de Janeiro S/A (Rio Saúde) torna pública uma retificação de um dos editais de seus dois novos Processos Seletivos que juntos tem como objetivo a admissão de profissionais de nível superior.

O documento (retificação I) se refere ao edital nº 207/2021 e determina mudanças nos requisitos da oportunidade para médico - neonatologia.

Seleções

Ao todo serão preenchidas duas vagas, que estão distribuídas entre os seguintes editais:

  • Edital nº 207/2021: Médico - Neonatologia (1);
  • Edital nº 208/2021: Médico - Pediatra (1).

Para concorrer as vagas ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível superior, bem como registro ativo no Conselho Regional de Medicina do Rio de Janeiro (CRM - RJ), experiência mínima de um ou dois anos na respectiva área, dentre outros requisitos que constam no edital.

Os profissionais deverão exercer funções no Hospital Rocha Faria, na Coordenação de Emergência Regional e Hospital Maternidade Alexander Fleming. Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções em carga horária de 12 horas semanais e contarão com salários de R$ 4.411,65 a R$ 4.586,62, acrescido de benefícios.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados puderam efetuar as inscrições no período de 15 a 20 de outubro de 2021 para o edital nº 207/2021. Já para o edital nº 208/2021 o período foi de 15 a 24 de outubro de 2021, ambos por meio do site da Prefeitura do Rio de Janeiro.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante análise de currículo de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

Vigência

O prazo de validade dos presentes Processos Seletivos serão de um ano, contado da homologação do resultado final.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: