Dois Processos Seletivos são anunciados em Pantano Grande - RS

As oportunidades são para preencher, ao todo, dez vagas; confira os detalhes
Quinta-feira, 7 de abril de 2022 às 16h42
Dois Processos Seletivos são anunciados em Pantano Grande - RS

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Pantano Grande anunciou a realização de dois Processos Seletivos, com o objetivo de preencher 10 vagas de níveis fundamental incompleto junto à Secretaria Municipal de Obras, Viação, e Serviços Públicos, Secretaria de Agricultura e Pecuária, Secretaria do Interior e Secretaria Municipal de Indústria, Comércio, Turismo, Desporto e Lazer.

Segundo o edital, as oportunidades são:

  • EDITAL Nº 045/2022: Operador de Máquinas (2); que deverá cumprir jornada 40 horas semanais, referente a remuneração mensal de R$1.449,39.
  • EDITAL Nº 046/2022: Operário (8); que deverá cumprir jornada de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal de R$1.119,09.

Para participar

Os interessados em participar podem se inscrever pessoalmente ou através de procuração reconhecida em cartório, no período das 9h às 11h e das 14h às 17h, dos dias 4 de abril a 8 de abril de 2022, na sede da Secretaria Municipal de Administração e Planejamento, Centro Administrativo, localizada na rua Waldo Machado de Oliveira, Pantano Grande.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante análise de documento e prova prática. Para ambos os cargos, as provas práticas serão realizadas na data de 18 de abril de 2022, no Pátio de Obras na avenida Machado de Assis nº 469, Centro, Pantano Grande, às 9h.

Vigência

Os dois Processos Seletivos terão validade de um ano, contados a partir da data de publicação do resultado final.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: