FHEMIG cancela vaga de um dos dois Processos Seletivos

Oportunidade de Nível Superior cancelada é referente ao edital n 39.
Segunda-feira, 2 de julho de 2018 às 18h02
FHEMIG cancela vaga de um dos dois Processos Seletivos

Foi divulgada a retificação para um dos dois novos Processos Seletivos da Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais (FHEMIG) quem buscam preencher oportunidades de níveis Médio/ Técnico e Superior.

O documento, que refere-se ao edital nº 39/2018, cancela da seleção o cargo de Farmacêutico. Ainda estão disponíveis vagas para os cargos de Nutricionista (1) e Técnico de Enfermagem (3), os quais devem atuar em jornadas de 30h a 40h semanais de trabalho, com remunerações cujos valores vão de R$ 1.755,96 a R$ 2.645,82 ao mês. Os profissionais devem ser lotados no Hospital Amélia Lins e na cidade de Sabará.

As inscrições foram recebidas até às 17h do dia 8 de junho de 2018, via internet, por meio do endereço eletrônico www.fhemig.mg.gov.br.

Os candidatos serão submetidos à avaliação curricular e entrevista como forma de classificação. Estas seleções têm validade de um ano, com possibilidade de prorrogação, conforme especificado nos editais nº 39 e 40/2018 disponíveis para consulta em nosso site.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: