Dois novos Processos Seletivos são anunciados pelo MP - MG

Oportunidades ofertadas são para estudantes de Graduação e Pós-Graduação.
Segunda-feira, 13 de agosto de 2018 às 10h05
Dois novos Processos Seletivos são anunciados pelo MP - MG

O Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MPE - MG) comunica a todos a realização de dois novos Processos Seletivos que objetivam contratar Estagiários de Nível Superior e também formar cadastro reserva em Paracatu - MG.

O edital nº 359/2018 oferta uma oportunidade para estudante do curso de Graduação em Ciências Contábeis, enquanto a seleção nº 360/2018 visa preencher uma vaga de Estagiário de Pós-Graduação em Direito.

Com jornada de cinco horas diárias, na Coordenadoria Regional de Defesa do Patrimônio Público do Noroeste de Minas Gerais, os estudantes devem receber Bolsa-Auxílio R$ 905,00 ou R$ 1.205,00 e Auxílio-Transporte.

As inscrições podem ser realizadas a partir de hoje, 13 de agosto de 2018, até o dia 30 de agosto de 2018, exclusivamente pelo endereço eletrônico pjparacatu01@hotmail.com.br, conforme os editais em nosso site.

Como forma de qualificar os concorrentes inscritos nestes Processos Seletivos, com prazo de validade de um ano, haverá aplicação da etapa única de Prova Teórica, prevista para ocorrer no dia 4 de setembro de 2018.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: