Concurso Público é retificado pela UFMG para Professor Adjunto

Candidatos devem se atentar para alteração na nomenclatura da área, onde o Docente fará jus à remuneração de até R$ 9,6 mil.
Segunda-feira, 2 de setembro de 2019 às 17h52
Concurso Público é retificado pela UFMG para Professor Adjunto

A Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) retifica o edital do Concurso Público destinado a contratar Professor Adjunto.

De acordo com o documento oficial a área disponível passa a ser denominada como Museologia. Em nosso site você tem acesso aos editais oficiais e pode obter mais informações.

O docente a ser contratado neste certame deve atuar no Departamento de Organização e Tratamento da Informação, em jornada de 40h semanais, em tempo integral, com dedicação exclusiva e fará jus à remuneração de R$ 9.616,18.

Para se inscrever é preciso comparecer pessoalmente até o dia 2 de outubro de 2019, na Secretaria Geral da Escola detentora da vaga pretendida.

Este certame é composto de Prova de Títulos, Escrita e Didática, cujo resultado terá validade de um ano, contado a partir do dia subsequente à publicação do Edital de Homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do órgão interessado no certame.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: