Docentes serão contratados em Processo Seletivo da Prefeitura de Parobé - RS

Docentes quando contratados devem atuar em jornada de 18 horas semanais e farão jus a salário de R$ 1.608,25
Segunda-feira, 12 de julho de 2021 às 16h20
Docentes serão contratados em Processo Seletivo da Prefeitura de Parobé - RS

A Prefeitura de Parobé, no estado do Rio Grande do Sul, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Turismo, Esporte e Lazer informa a todos sobre a realização de um novo Processo Seletivo a fim de formar cadastro para contratação temporária.

São disponibilizadas oportunidades para professor do ensino fundamental, nas áreas de artes, língua inglesa e língua portuguesa.

Estes docentes quando contratados devem atuar em jornada de 18 horas semanais e farão jus a salário de R$ 1.608,25.

Os interessados em participar devem ter ensino superior completo em licenciatura na área pretendida, conforme determina o edital de abertura disponível para consulta em nosso site.

As inscrições são recebidas no período de 9 a 14 de julho de 2021, na referida secretaria, localizada na Avenida João Mosmann Filho, nº 303, centro. O atendimento acontece nos seguintes horários e dias: segunda-feira: das 13h às 17h; de terça a sexta-feira: das 8h às 12h.

Para realizar a inscrição o candidato deverá entregar cópia dos documentos (sendo estes de caráter obrigatório e a não apresentação dos mesmos implicará no cancelamento da inscrição).

Os inscritos serão submetidos a análise curricular, e caso ocorra empate em relação aos pontos apurados por dois ou mais candidatos, terá preferência na ordem classificatória, sucessivamente, o que comprovar: maior pontuação em nível de formação - doutorado para o cargo; maior pontuação em nível de formação - mestrado para o cargo; maior pontuação em nível de formação-pós graduação para o cargo; maior pontuação por tempo de atuação docente; maior pontuação em cursos; maior idade para candidatos acima de 60 anos; sorteio público.

De acordo com o edital, as vagas serão preenchidas gradativamente, conforme necessidade do Município e os professores contratados, em caráter emergencial, ficarão à disposição da Secretaria de Educação, Cultura, Turismo, Esporte e Lazer no período de Recesso Escolar, para trabalhar em diferentes espaços educacionais, os quais forem designados.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: