DMAE - RS anuncia Processo Seletivo de estágio com 28 vagas

Seleção disponibiliza oportunidades aos estudantes de nível superior de diversos cursos; confira
Quarta-feira, 2 de junho de 2021 às 17h58
DMAE - RS anuncia Processo Seletivo de estágio com 28 vagas

No estado do Rio Grande do Sul, a Coordenação de Desenvolvimento do Departamento Municipal de Água e Esgotos de Porto Alegre (DMAE) disponibiliza um novo edital de Processo Seletivo de estágio.

De acordo com o edital de abertura, esta Seleção busca preencher 28 vagas, bem como formar cadastro reserva para os estudantes dos seguintes cursos: Arquivologia (2); Engenharia Civil (10); Engenharia Mecânica (6); Administração (2); Letras - Licenciatura (1); Psicologia (1); Secretariado ou Secretariado Executivo (1); Jornalismo (1); Publicidade e Propaganda (1); Edificações (1); Eletrônica ou Eletrotécnico (1); Técnico em Informática (1).

Para concorrer a uma das vagas ofertadas, é necessário que os candidatos possuam idade mínima de 16 anos e estejam regularmente matriculados e com frequência em cursos de instituições de ensino de nível superior. Aos estagiários selecionados, a bolsa-auxílio mensal corresponde aos valores de R$ 643,28 a R$ 964,92, referente a carga horária de estágio de 30 horas semanais.

Inscrição e seleção

Os interessados em participar deste Processo Seletivo podem se inscrever via internet, por meio do site da Prefeitura.

Como forma de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados mediante prova objetiva online, de conhecimentos gerais e conhecimentos específicos, e também poderá incluir entrevista e/ou dinâmica de grupo.

Este Processo Seletivo terá validade de três meses, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: