DMAE de Uberlândia - MG anuncia a realização de novo Processo Seletivo

No total são cinco vagas destinadas ao cargo de Engenheiro Civil
Quarta-feira, 5 de fevereiro de 2020 às 11h32
DMAE de Uberlândia - MG anuncia a realização de novo Processo Seletivo

Foi anunciado pelo Departamento Municipal de Água e Esgoto (DMAE) da cidade de Uberlândia, no estado de Minas Gerais a realização de novo Processo Seletivo de nível superior.

O objetivo desta seleção é contratação de cinco de Engenheiro Civis, onde deste total, há oportunidades para pessoas que s enquadram nos itens descritos o edital.

Contratados pelo período de seis meses, os profissionais devem atuar me jornadas de 40 horas semanais, fazendo jus ao salário de R$ 4.966,19, além de Adicional de Atividade no valor de R$ 1.834,33.

Para participar é necessário que candidato se inscreva gratuitamente no site da DMAE, a partir das 8h do dia 13 até ás 17h do dia 21 de fevereiro de 2020.

Val ressaltar que ao se inscrever o participante precisa ter o Registo Profissional ativo e carteira de Habilitação categoria "B".

Como forma de classificação, os candidatos serão submetidos à aplicação da Prova Objetiva, prevista para o dia 22 de março de 2020, sendo composta por 40 questões de múltipla escolha.

Você pode obter mais detalhes sobres esta seleção, com validade dois anos, no edital de abertura disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Nathália Moura
Compartilhe: